segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Qual desses você pretende comprar? Smartphone, netbook ou notebook?

Está em dúvida para escolher qual o novo brinquedinho para trabalho você está querendo comprar? Este post vai ajudar a você a repensar em qual dessas alternativas será melhor para você.

Eu particularmente opto pelo notebook e dou preferência mais a este do que aos outros dois, ainda mais para o trabalho de Webdesigner que utilizo.Mas e você, tá em dúvida?

Essa matéria eu recebi hoje do olhar digital, onde você pode assistir ao vídeo e decidir na hora de escolher o seu aparelho de desejo.

Os Smartphones não ficam para trás não, cada vez mais eles vem ganhando funcionalidades que se aproximam muito as de um PC. Por um lado é um ganhando mais corpo para se tornar cada vez mais um PC e outro cada vez mais diminuindo o seu tamanho "netbooks".Lembrando que todos os 3 vão te deixar conectado a internet, isso você não precisa se preocupar.



O que diferencia o netbook do notebook, tecnicamente falando, é o seu processador. E o que faz com que você escolha entre um e o outro é o que pretende fazer com o equipamento no seu dia-a-dia. Os 2 produtos, que já eram irmãos, começaram a dividir qualidades, como por exemplo, baterias de 6 células para maior autonomia. A tela pequena também foi copiada por alguns modelos de notebooks. Mas por outro lado, os notebooks, irmãos mais velhos e maiores, também ganharam elementos extras. Leitores e gravadores blu-ray, telas gigantes em alta definição e saídas HDMI são apenas alguns exemplos.

"E a gente busca olhar cada vez mais exatamente o que o consumidor necessita e com isso sim a gente busca ter a melhor máquina, melhor proposta de valor para esse consumidor em cada um desses segmentos", diz Willen Puccinelli, Gerente de Produto da Vaio Brasil.

"Se o consumidor tiver uma venda consultiva na loja, se o vendedor que atender puder explicar um pouco da utilização dele, ele hoje pode levar tanto um netbook quanto um notebook, vai depender muito da utilização e da proposta para a qual ele quer aquele equipamento", diz Ricardo Dominguez, Gerente de Produto de Notebooks da Samsung.

E aí, desembaralhou os conceitos? Se você quiser saber mais ainda sobre smartphones, netbooks e notebooks, comparativos, o futuro desses produtos, e também sobre a chegada dos tablets a este mercado, acesse agora olhardigital.com.br. Temos várias matérias a este respeito para você.

fonte:olhar digital

2 comentários:

meioambiente disse...

fla prooooooooooooooooooooooooo

IranADM disse...

meioambiente,
e aí proooooooo, tudo blz? O site ta crescendo...

Postar um comentário

Autor do Site todos os direitos total reservado | Política de Privacidade

  ©Design by Dicas Blogger editado por Construo seu Site.

TOPO