quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais popularidade para seu Blog aumentando o número de visitantes

A popularidade do seu Blog está em baixa e você está precisando de uma moral para ele começar a decolar? Se você está começando agora, mãos a obra que você precisa trabalhar bastante.

O que deixa um Blog com cara de profissional é o contéudo de boa qualidade que o profissional Blog precisa apresentar. Tente sempre escrever artigos de qualidade, evite plágio isso é feio para sua reputação e para a saúde do Blog.

Dê atenção aos seu visitantes, pois um visitante que comenta em seu blog ele procura sempre a resposta de maneira que ele possa tirar as dúvidas dele.

Quanto a plataforma de Blog que você utiliza, isso não influencia em nada, tanto você pode usar plataformas do Blogger quanto a do Wordpress.

A plataforma do Blogger é uma das mais usadas, além de ser prático, o seu uso é totalmente gratuíto e você não tem nenhum gasto. Se você pretende ser um profissional na área e deseja ganhar uma grana extra o aconselhável é usar o Blogger em vez do Wordpress.com, se você já teve um contato com Wordpress é aconselhável você utilizar então Wordpress.org dedicado onde você precisar ter gastos adicionais com hospedagem para garantir a segurança dele. Falo de hospedagem para Wordpress, para você evitar servidores que hospedam gratuitamente, pois eles deixam o usuário sempre na mão. É um risco!

Alguns fatores contribuem para que o seu blog não tenha sucesso com por exemplo, artigos de má qualidade, template com visual poluído confundindo a cabeça do visitante, plágio de conteúdo, abandono do Blog esse é um dos motivos que interfere o seu Blog de decolar. É este tipo de assunto que vou tratar aqui e você deve a companhar.

Após você ter já resolvidos os problemas citados acima, comece a procurar as soluções mais comuns para divulgar o seu blog. Utilize as redes sociais tais como diHITT,Link,Facebook,Rec6, Orkut.

Uma outra boa forma de você divulgar o seu Blog é utilizando o Twitter não deixe de usar.

Faça comentários em outros blogs utilizando o seu ID do site, em vez de você utilizar o ID do Blogger. Pois usando o ID do site "http://seublogspot.com", o seu endereço será divulgado para quem quiser visitar.

A otimização do seu Blog também conta muito para você não depender só das dicas anteriores, para você ter um aprendizado legal eu aconselho a ler os artigos na área de Seo do Blog de Plantão

Espero que essas dicas ajudem a você trabalhar com seu blog e conquistar seus visitantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Autor do Site todos os direitos total reservado | Política de Privacidade

  ©Design by Dicas Blogger editado por Construo seu Site.

TOPO