terça-feira, 3 de agosto de 2010

Conheça 5 clientes de twitter para seu Desktop!

Você estava precisando de um cliente de twitter para seu Desktop, pois bem eu lhe trago 5 alternativas para você escolher qual você quer levar para sua área de trabalho.

Se você é daqueles que não ficam 1 dia sem entrar na rede social mais famosa do mundo, nao deixe de optar por uma dessas boas opções aqui do site.

Agora você vai poder está na ativa para seguir e buscar seguidores para você crescer na rede social que cada dia ganha muitos adeptos. O que o Twitter pode trazer para você?

Ele permite-nos manter os amigos e a família constantemente atualizado a cada segundo dos nossos dias. Podemos também optar por seguir a Tweets de nossas celebridades favoritas e saber das suas atividades no instante de cada twittada. Mas, enquanto o Twitter oferece todas essas coisas em uma interface fácil de usar,vamos conhecer algumas ferramentas feitas por desenvolvedores que ajudam a interagir melhor com o Twitter.

1-Twhirl


Twhirl é um cliente de twitter para desktop totalmente livre. Este aplicativo AIR pequena base compatível com sistemas Windows 2000-7...

2-Seesmic



Seesmic é um grande desktop cliente Twitter que também nos permite utilizar a nossa conta de Facebook. Boas referências sobre este aplicativo!

3-Snitter



Snitter tem seu próprio conjunto de características. Algumas das ações que podemos realizar utilizando este aplicativo é facilmente vista Tweets do nosso amigo e os que seguimos , visualizar e filtrar amigos e seguidores, usar atalhos do teclado com o aplicativo e executar pesquisas no Twitter.


4 - Spaz



Para usuários do Twitter a capacidade de encurtar URLs ( através de contas em Short.ie ) também é adicionada dentro do Spaz .

5 - Twittastic


Twittastic irá satisfazer todos os usuários do Twitter. É compacta e tem todas as características necessárias para desfrutar corretamente Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

Autor do Site todos os direitos total reservado | Política de Privacidade

  ©Design by Dicas Blogger editado por Construo seu Site.

TOPO