sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Coloque um relógio no seu Blog

Um de meus clientes exigiu que eu colocasse um relógio em seu site, sabemos que não há muito a necessidade para isso,pois o próprio Windows já carrega em sua barra de tarefas. Mas já que ele insistiu, eu tive que atendê-lo.



Esses relógios são criados em Flash e é muito fácil de você colocar eles em seu site apenas escolhendo o relógio gerando código e copy e cola no seu site. Um detalhe interessante é que você não precisa perder o seu tempo cadastrando os seus dados.

Vejamos a facilidade de colocar ele no Blogspot
Neste exemplo eu peguei apenas copiei o código embed do relógio e colei no meu post.

Você também pode inserir na barra lateral do seu Blog,entre no painel de controle do blogspot, vá em Layout e na opção Elementos de pagina clique em Adicionar um Gadget, procure por HTML/JavaScript e cole o código do seu relógio em seguida clique em salvar e pronto seu relógio foi adicionado ao seu blogger



Escolha por categoria

setaNewest
setaAnalog
setaAnimal
setaAnimation
setaCount Down & Up
setaDark Backgrounds
setaDigital
setaHolidays
setaLogo & Custom

0 comentários:

Postar um comentário

Autor do Site todos os direitos total reservado | Política de Privacidade

  ©Design by Dicas Blogger editado por Construo seu Site.

TOPO