quinta-feira, 29 de julho de 2010

E você já sabe mexer no twitter!?

Eu sei que você já deve ter pensado como eu em não querer entrar para a rede social twitter que hoje em dia é a nova febre na rede de computadores. Por onde você anda você ouve falar sobre papo de twitter daqui, follow, retwitter e etc...

Queira você entrar ou não a rede do twitter cada dia ganha mais e mais novos usuários e a galera do marketing já pensa nessa boa alternativa para começar a divulgar seus produtos fazendo aquele marketing para não perder o costume. O uso do twitter ajuda a levantar a moral de visitantes no seu blog, mesmo que você estava fazendo de tudo para não entrar eu aconselho você a dá essa judinha extra ao seu blog.

Pense no lado positivo que o twitter pode trazer a audiência para seu blog, crie já sua conta.Twitter

Para criar um perfil no Twitter, é preciso que você acesse a página oficial da rede social, assim basta clicar em ‘sign up’ para responder ao formulário de cadastramento. Caso você saber mais sobre este procedimento passo a passo, veja em nosso artigo ‘Como fazer um Twitter’ (www.blogdicas.com.br/como-fazer-um-twitter/), para que assim você evite qualquer tipo de dúvida. Perceba que clicando em ‘Settings’ você poderá escolher a informação que desejar que serão exibidas aos demais usuários, como uma pequena biografia (Bio), uma fotografia, endereço de uma determinada página na internet, enfim, o que desejar. É válido lembrar que você deve escolher um nome se usuário simples e de fácil memorização para facilitar a vida dos outros usuários da rede.

Você também pode personalizar sua imagem de fundo do twitter e fazer o cartão de visita sobre você.


0 comentários:

Postar um comentário

Autor do Site todos os direitos total reservado | Política de Privacidade

  ©Design by Dicas Blogger editado por Construo seu Site.

TOPO