sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como fazer backup dos posts do Blogger?


Como estou retornando a família Blogger, eu ando procurando soluções pensando no Wordpress. No Wordpress existe milhares de plugins para diversas funções, eu então me perguntei e o Blogger como fica nessas horas? Para quem não sabe o Wordpress tem um plugin que facilita muito a segurança do Blog, é o plugin de Backup.Mas como aqui trata-se de um Blogger, qual seria a solução para segurança do meu Blogger eu fazer o backup dos meus posts?

Seguindo as dicas que encontrei no Dicas Blogger, existem um programa com o codinome Blogger Backup

O programa pode ser baixado neste link

Em pcs sem o Microsoft Net.framework será necessário instalá-lo.
Aqui está o link.


Agora o tutorial de backup você pode acompanhar no Dicas Blogger.

Espero que aproveite esta dica no seu Blogger e evite transtornos futuro.


0 comentários:

Postar um comentário

Autor do Site todos os direitos total reservado | Política de Privacidade

  ©Design by Dicas Blogger editado por Construo seu Site.

TOPO