sábado, 31 de outubro de 2009

Como colocar o Resumo do Post no Blogger "Leia mais"

Neste post vamos aprender a inserir uma opção que não vem padrão no Blogger que é conhecida como "Read More" "Leia mais". Quem é usuário do Wordpress conhece muito bem esta opção, já no wordpress está opção vem ativa no sistema.

Bom galera, eu desconhecia desta opção pois eu sou novo aqui no Blogger estou resolvendo agora a utilizar esse sistema, pois os outros sites que tenho utilizam sistema Wordpress que são Mestre Web e Construo seu Site.


A melhor dica que encontrei para inserir a opção Read more no blogger foi lendo a dica no site Blosque. a dica está dividida em duas partes, uma inserindo o código diretamente em seu template e a outra hospedando um código em javascript em um servidor de hospedagem. Aqui no site eu utilizei a primeira dica inserindo diretamente no template. Qualquer dúvida poste aí galera!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Autor do Site todos os direitos total reservado | Política de Privacidade

  ©Design by Dicas Blogger editado por Construo seu Site.

TOPO